Convite:

Participe de nossos cultos - Próximo Domingo EBD às 09 horas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Festa surpresa aniversário Shirley Castro

dia 28 aniversário de Shirley Castro - com seus pais
Shirley Castro com o seu esposo apesar do estado

Surpresa da igreja - Shirley Apagando a vela


Os irmãos de Cidade dos Jardins fazendo visita ao seu Pastor

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Palavra do Dirigente da Congregação - Pb. Othon Castro

Saudações no Senhor,


Mormente o ocorrido na sexta feira dia 15/10 um dia antes da nossa inauguração, estamos nos recuperando desta situação não boa. Com a queda, tive fratura exposta e outras pequenas fraturas no meu pé direito. Mas graças a Deus posso glorificar a Deus pelo grande livramento que recebi. Conforme conhecimento do Pr. Elinaldo a nossa inauguração foi cancelada e faremos em outro momento.
Segundo os médicos, teria que fazer outra cirurgia, mas graças a Deus só fiz uma cirurgia e creio que não será necessária mas nenhuma. Uma a queda desta altura cerca de 2,5 a 3,00 metros de altura caindo bantendo com a coluna, cabeças e outros membros, só Deus sabe o que tinha acontecido de pior. Graças a Deus pelo grande livramento. Estou bem, me recuperando ainda por um longo periodo de dias não poderei pisar no chão, já estou andando de muletas, e se Deus quiser estarei com você para continuar a obra que Deus me confiou. O trabalho não pode parar, deve continuar, pois a obra não é minha mas de Deus. O nosso amado irmão Pb. Anchieta, o vice dirigente, com os demais continuará esta obra.
Queridos obreiros, irmãos e irmãs da congregação de Cidade dos Jardins, vamos continuar no propósito de servir a Deus pois começamos um trabalho nos lares e sei que o nosso adversário não ficou satisfeito, mas maior é o que estar conosco.

Um abraço a todos e continuem a orar para uma recuperação mais rápida.

Atenciosamente,
com muitas saudades.

Pb. Othon Castro