Convite:

Participe de nossos cultos - Próximo Domingo EBD às 09 horas

quarta-feira, 26 de maio de 2010


Nas festividades dos 70 anos da ADPAR



Nossa campo missionário - Caminho do Sol

Inauguração da nossa Sub Congregação

Dia dda Inauguração
Sub Congregção Parque das Ávores

Nossa Sub Congregação




Nós estamos contruindo o Dpto. Infantil

domingo, 23 de maio de 2010

Leis contra a Igreja do Senhor


Recebi de um irmão um panfelto que foi distribuido no estado do Amazonas e achei importante e gostaria de transcrever os Projetos de Leis que tramitam na capital federal conta a igreja do Senhor.
1. Projeto de Lei 1024/03 - trata sobre poluição sonora, mas busca fechar as igrejas por problemas com o som.2. Projeto de Lei 1151/95 - sobre casamento gay. As igrejas que não realizarem casamento de homem com homem, mulher com mulher, estarão fazendo discriminação e, portanto, poderão ser multadas e os pastores processados. Este projeto prevê, também, que o dia do "orgulho gay" seja oficializado em todas as cidades brasileiras.3. Projeto de Lei 122/06- considera crime inafiançável qualquer manifestação contraria aos homossexuais e suas praticas em qualquer local publico, inclusive nas igrejas, com pena de 2 a 5 anos de cadeia para os pastores.
- Inclusive este projeto de lei no site do senado federal existia uma enquete sobre este tema, que graças a Deus que a maioria das pessoas que opinaram votaram contra este projeto de Lei.4. Portaria do Ministério da Saúde que incluiu no Sistema único de Saúde (SUS) as cirurgias de "mudança de sexo", pagas com o dinheiro de todos nós contribuintes.5. Projeto pela legalização das drogas. Querem oficializar a liberalização do uso da maconha, inclusive com o forte apoio do atual Ministro do Meio Ambiente.6. A Lei 10.257/01 já esta em vigor em nível nacional, agora, quando os municípios a adotarem em seus Planos Diretores, apenas serão construídas as igrejas que tiverem a aprovação dos vizinhos num raio de 500 metros.7. Na Bahia, o poder público autorizou a colocação de estátuas de Orixás no Dique do Tororó, para que sejam realizadas oferendas aos deuses africanos. Animais mortos durante os rituais de sacrifício estão causando um desastre ambiental.8. Projeto cobrando impostos das igrejas. o seu dizimo, a sua oferta, a sua contribuição estará sujeito a cobrança de impostos.9. Reforma Política. Querem aprovar a votação por Iista para que os evangélicos fiquem de fora dos processos eleitorais, não podendo mais ocupar cargos públicos.10. Projeto de Lei 952/03 - estabelece que sejam crimes os atos religiosos que possam ser considerados abusivos a boa fé das pessoas. Os pastores serão considerados "criminosos" por ensinarem sobre dízimos e ofertas.11. Projeto de Lei 1.154/03 - proíbe a veiculação de programas que o teor seja considerado "preconceito religioso". Se aprovado será considerado crime pregar sobre idolatria, feitiçarias e Rituais satânicos. A verdade sobre esses atos contrários a Palavra de Deus não poderá ser mais mostrada.12. Proposta de alteração na Constituição para proibir o culto fora dos templos (evangelismo de rua).13. Projeto de Lei 299/99 - se aprovado vai limitar os programas evangélicos no rádio e na televisão para apenas uma hora por dia. o restante da programação não poderá ter cunho religioso.14. Projeto de Lei 6.398/05 - apenas poderão fazer programas de rádio e televisão pessoas com formação superior em Jornalismo. A maioria dos pastores não poderia atuar no radio e na televisão.15. Acordo Brasil-Vaticano - permitira ao Estado custear todas as despesas relativas a Igreja Católica, além de reservar terrenos para a referida instituição religiosa nos planos diretores das cidades.
Diante de tudo isto o que temos feito? Sabemos que a palavra de Deus nos diz "Que as portas do inferno não prevaleceram contra a igreja do Senhor..." Precisamos orar pelo nosso Brasil que está enfermo e nas próximas eleições votarmos em homens que tenha compromisso com a palavara de Deus.
Bel. Othon F. de Castro

Alerta aos Pais

Quem não viu estas malditas pulseirinhas por ai?
Pois já está no meio evangélico esse tipo de modinha que tem afrontado nosso princípio cristão. Alguns pais que creio desconhecedores dos fatos têm comprado para suas crianças sem saber o verdadeiro significado.
Essa na moda está entre os adolescentes são denominadas de shag bands (pulseiras do sexo). Oriundas da Inglaterra mas que já é alegria dos vendedores ambulantes que vende como “água”, ou seja por dúzias. Essas pulseiras têm diversas cores e cada cor corresponde a um ato afetivo (beijo no rosto, por exemplo) ou a um ato sexual (sexo oral, onanismo, vaginal, etc). Estas pulseiras é uma brincadeira barra pesada como tem comentado algumas pessoas. - A brincadeira é a seguinte: Se o rapaz arrebentar alguma dessas cores a adolescente terá que se se submeter à respectiva prática:
Veja o significado de cada cor!
Se arrebentar a AMARELA, ela terá que dar um abraço no rapaz.
Se arrebentar a LARANJA, ela deverá dar uma mordida ou “dentadinha do amor” no rapaz.
Se arrebentar a ROXA, ela deverá beijar o rapaz de língua.
Se arrebentar a ROSA, ela deverá mostrar o seio para o rapaz.
Se arrebentar a VERMELHA, ela deverá realizar uma dança erótica para o rapaz.
Se arrebentar a AZUL, a menina deverá realizar sexo oral no rapaz.
Se arrebentar as VERDES, realizar chupões no pescoço.
Se arrebentar a PRETA, a menina deverá realizar sexo com o rapaz.
Se arrebentar a DOURADA , a adolescente deverá fazer tudo o que foi citado anteriormente
Os pais evangélicos tem responsabilidade com seus filhos. A bíblia nos ensina e mostra uma grande recomendação:
"Ensina o teu filho no caminho em que deve andar, e até quando for velho não se desviará dele" - PV 22.6
“E estas palavras, que hoje te ordeno, estarão no teu coração; as intimarás a teus filhos, e delas falará assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te”. Dt 6.6-7
Efésios 5. 1-4: "Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos amados; e andai em amor, como também Cristo nos amou e se entregou a si mesmo por nós, como oferta e sacrifício a Deus, em aroma suave. Mas a imundícia e toda sorte de impurezas ou cobiça nem sequer se nomeiem entre vós, como convém a santos; nem conversação torpe, nem palavras vãs ou chocarrices, coisas essas inconvenientes; antes, pelo contrário, ações de graça".
Veja alguns sites que você poderá ver sobre este tema:
http://videos.band.com.br/v_41934_fogueira_adolescentes_inglesas_usam_pulseiras_do_sexo.htm
http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2009/11/561323-pulseiras+do+sexo+uma+mania+adolescente.html
http://www.youtube.com/watch?v=CAYGg1vIy-w
Othon F. de Castro
Presbítero da Ass. de Deus em Parnamirim